A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

A tal da castanha lança creme de amêndoas

A tal da castanha lança creme de amêndoas
Equipe BHB
abr. 29 - 3 min de leitura
1 Curtidas
1 Comentários
0

 

A marca líder em produção e comercialização de bebidas vegetais, A Tal da Castanha acaba de ingressar em um novo setor – o dos molhos culinários com a sua nova linha chamada Cremeria.

O lançamento chega para competir com o creme de leite no mesmo nível de textura e sabor, com a diferença de possuir baixíssimo teor de saturada, ser zero colesterol, menor valor calórico e baixo sódio.

CREMERIA: Creme Culinário Vegetal, sua alternativa vegetal ao creme de leite. 

Ingredientes: água, óleo de girassol, pasta de amêndoa, amido de tapioca, sal marinho e estabilizantes goma acácia e fosfato tricálcico. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE AMÊNDOA. PODE CONTER CASTANHA DE CAJU E CASTANHA DO PARÁ. NÃO CONTÉM GLÚTEN.Creme de Leite Vegetal Cremeria 200ml

 Os novos produtos são formulados à base de oleaginosas seguindo os pilares da marca: ingredientes 100% vegetais, naturais e de rótulo limpo. O primeiro lançamento da linha é um creme vegetal à base de amêndoas que chega para substituir o tradicional creme de leite em receitas doces e salgadas.

“A ideia de criar um creme de leite vegetal vai em linha com o que a gente tem feito em tornar A Tal da Castanha uma alternativa ao universo lácteo. Iniciamos com os leites veganos e agora chegamos aos molhos culinários com a linha Cremeria trazendo uma oferta que será ampla para atender o consumidor final e os estabelecimentos como confeitarias, restaurantes e padarias que utilizam o creme de leite como base para diversas receitas”, explica Felipe Carvalho.

“É o mesmo nível de textura e sabor. A diferença é que ele é colesterol, zero gorduras trans, zero aditivos artificiais e ainda é baixo em sódio por porção e em gorduras saturadas trazendo mais saudabilidade aos clientes que buscam por isso. O produto também apresenta baixo valor calórico comparado ao de original animal”, diz. 

Na sequência deste lançamento, a marca pretende investir em outros sabores como o leite condensado, que já está em processo de estudos para também chegar ao mesmo nível do que o cliente já está acostumado, só que mais saudável e sustentável. 

“É um caminho natural. O nosso portfólio se expande na medida que identificamos as necessidades do mercado vegano que só tende a crescer no Brasil e no mundo. Já conseguimos atravessar as fronteiras do global com as nossas bebidas, mas, muito antes disso, a nossa intenção sempre foi oferecer o que há de melhor ao mercado alimentício brasileiro”, finaliza Felipe.

 


Denunciar publicação
1 Curtidas
1 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você