A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Aruba Natural lança linha de biscoitos veganos para o público infantil

Aruba Natural lança linha de biscoitos veganos para o público infantil
Equipe BHB
jan. 21 - 2 min de leitura
1 Curtidas
0 Comentários
0

A Aruba Natural acaba de lançar o Aruba Kids, sua primeira linha de biscoitos voltada para o público infantil (acima de 3 anos). E para agradar ainda mais os pequenos, fechou um contrato de licenciamento com a Disney.

As embalagens de stand-up pouch, com zíper e 30g de produto, trazem os personagens famosos Mickey, Minnie, Pato Donald, Pluto, Pateta e Margarida.

 Os sabores são clássicos: Morango, Baunilha e Chocolate. Como todo o conceito da Aruba é voltado para alimentação saudável, o snack é vegano, livre de glúten e lactose, fonte de fibras, baixo em gorduras saturadas e não contém aromatizantes artificiais e açúcar branco.

Informações Nutricionais

Sabor Morango

Sabor Baunilha

Sabor Chocolate

“Muitas crianças já consomem os biscoitos Aruba atuais, mas o Kids, de fato, foi desenvolvido especialmente para elas. Ouvimos centenas de mães e pais, que pediram para que o produto fosse saudável, prático, sem ingredientes nocivos a saúde que estão presente em muitos biscoitos infantis e tinha que ter sabor para convencer seu filho. Só depois iniciamos a criação da receita, design, etc. Foi um grande desafio, mas felizmente conseguimos. Unimos saúde, diversão, muito sabor e o mundo mágico que a Disney traz. Estamos muito otimistas e já revendo questões de produção, pois a receptividade nas grandes redes de varejo tem sido muito boa e imediata.”, conta Alexandre Cunha, Sócio e Head Comercial | Marketing da marca.

O Aruba Kids pode ser comprado online no e-commerce próprio da empresa (www.arubanatural.com), já começou a ser distribuído em redes de supermercados, farmácias e breve estará em lojas de produtos naturais em todo Brasil


Denunciar publicação
1 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você