A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Katy Perry lança linha de bebidas veganas sem álcool

Katy Perry lança linha de bebidas veganas sem álcool
Equipe BHB
jan. 17 - 3 min de leitura
0 Curtidas
0 Comentários
0

De Soi  é uma linha de bebidas veganas sem álcool, lançada pela estrela Katy Perry e pela cofundadora Morgan McLachlan. Tudo foi feito em parceria com a Creative Artists Agency (CAA) e AMASS, com um portfólio de bebidas premium e produtos de autocuidado. 

As bebidas não ácoolicas foram lançadas para o Dry January (em tradução livre janeiro seco), uma campanha pública que estimula a abstenção de álcool nos meses de janeiro e é praticada tanto nos Estados Unidos como na Europa. 

 

“Como uma profissional criativa e uma mãe ocupada, eu estava procurando por uma bebida deliciosa e borbulhante pronta para beber que não atrapalhasse as manhãs e noites longas. A vida é cheia de tantos momentos que não quero esquecer. Ao fazer parceria com a AMASS, pude criar De Soi, apéritifs que me permitem ser o meu eu mais brilhante e dinâmico sem abrir mão do sabor complexo e do efeito calmante que procuro em uma bebida”. disse Katy Perry.

O apéritif é um termo popularizado na França e na Itália, que significa uma bebida botânica agridoce que é feita para beber lentamente antes do jantar, a ideia é estimular o paladar e animar a conversa. 

A linha de bebidas veganas sem álcool 

A De Soi possui três tipos de sabores para a compra: 

  • Golden hour — feito com uma mistura de l-teanina (derivada de chá-verde), maca e erva-cidreira, com notas cítricas quentes, capim-limão e ervas frondosas. 
  • Champignon Dreams — com cogumelo reishi, maracujá, l-teanina e notas de morango, toranja amarga e terra. 
  • Purple Lune — produzido com ashwagandha (planta da família Solanaceae), cereja-azeda e l-teanina. A nota da bebida é de néctar de amora, carvalho de baunilha e pétalas de rosa. 

Além de veganos, os produtos são sem glúten, sem modificações genéticas e não contém sabores ou cores artificiais. 

Morgan McLachlan acrescentou na comunicação: “Ao entrar em uma nova fase da vida com foco na família, saúde e bem-estar, Katy foi a parceira ideal para De Soi. Com o movimento sóbrio-curioso em ascensão, vimos isso como uma excelente oportunidade para fazer uma abordagem refinada do consumo consciente. Nós formulamos cuidadosamente De Soi com adaptógenos para ajudar os consumidores a criar, relaxar e adormecer durante a noite, misturando botânicos naturais que colocam a diversão na funcionalidade, seja rindo com amigos durante o jantar ou entregando-se a um brinde sozinho”. 

As bebidas estão disponíveis no e-commerce da marca, cada uma por US$ 25, todos os produtos estão disponíveis nas versões garrafa e lata. No momento, os envios são realizados para os Estados Unidos, sendo que a entrega internacional estará disponível em breve para o Reino Unido e a União Europeia. 

A linha de bebidas veganas sem álcool 

Katy Perry é vegana? 

Após ter visto o lançamento da cantora, uma dúvida que pode surgir é se ela é vegana. 

Em janeiro de 2021, ela anunciou para seus seguidores que estava pronta para se tornar totalmente vegana. Anteriormente, ela fez uma transição para uma dieta à base de plantas durante quatro meses. 

Nas redes sociais, publicou alimentos veganos e até fez donuts veganos para celebrar seu primeiro Dia das Mães, após ter uma filha. 

 

Fonte: Vegan Business.


Denunciar publicação
0 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você