A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Lactalis entra na categoria de bebidas proteicas

Lactalis entra na categoria de bebidas proteicas
Equipe BHB
fev. 16 - 2 min de leitura
0 Curtidas
0 Comentários
0

 

A Lactalis entrou na categoria de recuperação pós-treino com a introdução nos EUA das bebidas proteicas UP2U RECOVER e proteína em pó sem sabor UP2U RECOVER.

Os produtos são elaborados com whey protein na sua forma mais pura, também conhecida como proteína em pó "nativa". A proteína de soro de leite nativa PRONATIV da Lactalis fornece pureza e potência, o que, segundo a empresa, atrai o público fitness que procura desempenho de maior qualidade.

As bebidas proteicas com sabor UP2U RECOVER apresentam fórmula de rápida absorção de proteínas, carboidratos e eletrólitos, estimulando a recuperação muscular em até 30 minutos após o exercício físico. O produto é livre de lactose e fácil de digerir, disse Lactalis.

Informação Nutricional

O pó de proteína sem sabor UP2U RECOVER pode ser adicionado a outros alimentos e bebidas. Os produtos UP2U RECOVER estão disponíveis nos EUA através da Amazon.

Informação Nutricional

"O UP2U RECOVER é apoiado por nosso legado e liderança em produtos lácteos", disse Jean-Luc Bruandet, presidente e diretor executivo do Lactalis American Group. "Os consumidores podem usar os produtos UP2U RECOVER para ajudar a adotar um estilo de vida saudável, equilibrando as necessidades de condicionamento físico e a vida diária agitada, pois oferecem uma recuperação rápida e otimizada usando ingredientes limpos e minimamente processados para quem procura estar em forma, ativo e cuidar de seus corpos."

A bebida proteica com sabor UP2U RECOVER é a única bebida proteica no mercado que combina proteína de absorção rápida PRONATIV (17 gramas), um alto nível de eletrólitos naturais (995 miligramas) e carboidratos (10 gramas) com adição mínima de açúcar na forma de fruta monge (2 gramas).

O pó de proteína sem sabor UP2U RECOVER, composto por 17 gramas de proteína, 70 calorias e zero carboidratos, custa US $ 46,99 por um saco de 1 quilo de 47 porções.

Colaborando com atletas de resistência experientes, cada lote é testado para substâncias proibidas no Programa Esporte Informado e os produtos passam por testes rigorosos usando métodos credenciados pela ISO 17025, fornecendo o mais alto nível de garantia para os atletas.

Fonte: Milk Point.


Denunciar publicação
0 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você