A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Verde Campo lança novos Shakes da linha Natural Whey

Verde Campo lança novos Shakes da linha Natural Whey
Equipe BHB
ago. 22 - 4 min de leitura
1 Curtidas
0 Comentários
0

A Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis da Coca-Cola Company, amplia sua linha, anunciando o lançamento dos novos Shakes Natural Whey, agora também disponíveis na versão com 26 g de proteína, a maior concentração do mercado, recomendado para quem busca um estilo de vida saudável e ativo.

A companhia de lácteos elaborou cuidadosamente a fórmula de modo que o shake ofereça um alto teor de proteína (26g por unidade de produto), criando uma sensação de maior saciedade ao longo do dia. Com apenas proteínas do leite (caseína) e do soro de leite (whey protein), é o acompanhamento perfeito para a prática de atividades físicas e para uma alimentação saudável.

Disponíveis nos sabores chocolate, coco e cappuccino, os shakes só têm aromas e adoçantes naturais. Nutricionalmente rico, o shake Natural Whey possui, em média, 69 calorias, 309 g de cálcio, 11 g de proteínas e 6,2 g de carboidratos a cada 100 ml, além de não ter percentual considerável de gordura, lactose e colesterol, sendo um excelente aliado como alimento pré-treino e pós-treino indicado para praticantes de esportes e para o público em geral, que prioriza uma alimentação saudável.

A bebida possui atributos diferenciados no mercado, como a maior concentração de proteína da categoria, 26 g por unidade, sem lactose e açúcar, e é lançado com uma campanha sob o mote “proteína como você nunca viu”.

Práticos, os shakes Natural Whey terão distribuição nacional, tanto em lojas físicas como em grandes marketplaces, tais quais Americanas, Mercado Livre e Shopee, tornando-se cada vez mais acessíveis.

Não bastasse a ampliação do portfólio de produtos, a Verde Campo também tem como novo embaixador e rosto da campanha o atleta olímpico e vice-campeão do reality show Big Brother Brasil 22, Paulo André. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, o corredor possui uma rotina saudável e equilibrada e busca cultivar hábitos que lhe proporcionem bem-estar – o que é compatível com a proposta da marca de lácteos. Nesse sentido, percebe-se que a parceria contribui para ampliar a visibilidade da Verde Campo como referência no segmento.

“A Verde Campo é uma marca que preza a saudabilidade, a praticidade e o sabor e busca atender cada vez mais essas necessidades de seus consumidores, trazendo novos produtos ao mercado, como o shake Natural Whey agora na versão com 26g de proteínas e novos sabores”, afirma Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.

A consultoria Zion Market calcula que o mercado de whey protein atingiu a cifra de R$ 40,9 bilhões no ano passado. Esse dado sinaliza uma excelente oportunidade para a Verde Campo seguir expandindo sua linha de produtos.

Natural Whey sabor chocolate – 250 ml

 

Ingredientes: leite desnatado, concentrado proteico de leite, cacau hidratado, concentrado proteico de soro de leite, enzima lactase, estabilizantes (fosfato trissódico INS 339iii, citrato de sódio INS 331iii, goma guar INS 412, fosfato dissódico INS 339ii e goma gelana INS 418), aromatizantes e edulcorante glicosídeos de esteviol INS 960 (stévia).

ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS. PODE CONTER SOJA E DERIVADOS. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
 

Natural Whey sabor coco – 250 ml

 

Ingredientes: leite desnatado, concentrado proteico de leite, concentrado proteico de soro de leite, enzima lactase, estabilizantes (fosfato trissódico INS 339iii, citrato de sódio INS 331iii, goma guar INS 412, fosfato dissódico INS 339ii e goma gelana INS 418), aromatizantes e edulcorante glicosídeos de esteviol INS 960 (stévia). ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS. PODE CONTER SOJA E DERIVADOS. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
 

Natural Whey sabor cappuccino – 250 ml

 

Ingredientes: leite desnatado, concentrado proteico de leite, concentrado proteico de soro de leite, café solúvel, enzima lactase, estabilizantes (fosfato trissódico INS 339iii, citrato de sódio INS 331iii, goma guar INS 412, fosfato dissódico INS 339ii e goma gelana INS 418),aromatizantes e edulcorante glicosídeos de esteviol INS 960 (stévia). ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS. PODE CONTER SOJA E DERIVADOS. NÃO CONTÉM GLÚTEN.


 

Fonte: Verde Campo.

 


Denunciar publicação
1 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você