Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Wickbold adquire fábrica visando novos negócios em panificação doce

Wickbold adquire fábrica visando novos negócios em panificação doce
Equipe BHB
ago. 4 - 1 min de leitura
1 Curtidas
0 Comentários
0

 

A Wickbold anuncia a compra da antiga fábrica Delimyll, situada no município de Guarapuava, no Paraná. Agora chamada de Basteck, a unidade tem como objetivo promover novos negócios para a fabricante, além de rentabilizar a operação em panificação doce. Ao todo, R$ 80 milhões serão investidos na planta, incluindo o investimento inicial da aquisição e o planejado para os próximos três anos.

Com a aquisição, a empresa passa a produzir as categorias de bolo família, bolo mono porções e sua linha de panettones, itens que antes eram fabricados por parceiros. Outra novidade é a entrada em novos segmentos, como brownies e pães de mel, inéditos no portfólio da marca. Até outubro deste ano, a companhia quer alavancar a participação nesses mercados com lançamentos de alto valor agregado.

“Toda essa estratégia faz parte do plano de expansão para aumentar o nosso share no setor. Um exemplo de oportunidade no segmento de panificação doce está na categoria de bolos industrializados, que movimenta 369 milhões de peças/ano, com um faturamento superior a R$ 879 milhões”, conta Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

Fonte: Wickbold.


Denunciar publicação
1 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você