770d70f7146d726c64f68bfcc8b711eb
[ editar artigo]

A movimentação do delivery no setor de alimentos

A movimentação do delivery no setor de alimentos

A pandemia do Coronavírus faz com que o setor de alimentos se movimente de uma nova forma. Entre as mudanças do setor, quatro grandes marcas acabam de comunicar novas tecnologias de entrega por meio de aplicativos:

  • Taco Bell: o novo aplicativo da marca conta com promoções exclusivas e serviço de delivery e a possibilidade de participar do Programa de Fidelidade Taco Bell. Até o momento ,17 lojas em São Paulo e uma em Campinas estão recebendo pedidos pelo aplicativo, porém, em breve a rede de lojas nesta ação será estendida.

Taco Bell lança aplicativo próprio com promoções exclusivas

  • Burger King Brasil: após o aumento de 300% nas vendas via delivery, a marca está testando novas modalidades de entrega, entre elas, o delivery por meio de seu próprio aplicativo é o pioneiro nos testes. Outra tecnologia em fase de teste pela marca é  o “fura fila’’, sistema para o drive-thru, o consumidor fará o pedido pelo aplicativo e terá que aguardar a entrega no estacionamento, sem pegar a fila do drive ou ter contato com um atendente.

 

Aplicativo Burger King - Cupons de Desconto e Promoções. Vale a Pena?

 

  • Fini: em parceria com a plataforma ifood, a marca de doces, balas de gelatina e marshmallows iniciou o serviço de delivery em 25 lojas da franquia espalhadas pelo Brasil. Além disso, estão disponíveis opções exclusivas importadas da Espanha em seu portfólio no delivery. 

“Nosso objetivo é buscar novos canais de venda e oportunidades para ampliar a atuação dos franqueados da rede. Tem sido um projeto de muito sucesso, e continuamos firmes em nosso propósito de levar boas surpresas”, afirma o Gerente de Novos Negócios da Fini, Patrick Ramos.

Fini lança serviço de delivery nas franquias e realiza ação com influenciadores digitais

 

  • Frango Assado: a rede de alimentos presente nas principais estradas de São Paulo aposta no delivery durante o período de isolamento social, por enquanto na capital paulistana e em parceria com o Ifood, o menu de delivery da rede conta com cerca de 30 itens que variam desde pães a refeições completas. 

“Apesar das restrições de atendimento em virtude da pandemia, todas nossas unidades nas estradas permanecem abertas, seguindo todas as orientações das autoridades”, afirma Fabiano Strelow, Diretor-geral do Frango Assado.

Carlos Wizard está perto de levar uma fatia da IMC, dona do Viena ...


 

Fonte: Abc da Comunicação; Exame; Geek Publicitário.

Ler matéria completa
Indicados para você