[ editar artigo]

A Tal da Castanha lança versão do Choconuts sem açúcar

A Tal da Castanha lança versão do Choconuts sem açúcar

 

A Tal da Castanha, uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal, acaba de lançar o Choconuts Zero, desenvolvido para atender os consumidores que preferem o achocolatado sem adição de açúcares, com baixíssimo teor de carboidratos.

A nova versão da bebida leva apenas sete ingredientes: água, castanha de caju orgânica, cacau em pó, cálcio (carbonato de cálcio), edulcorantes naturais: eritritol e glicosídeos de esteviol (stevia) e aroma natural. A bebida ainda fornece doses de cálcio; um copo de 200ml fornece 40% das necessidades diárias.

A bebida vegetal Choconuts Zero vem numa caixinha de 1 litro e tem muitos diferenciais:

  • Combinação de ingredientes tipicamente brasileiros: cacau e castanha de caju;
  • Nutritiva e natural, feita com castanha de caju orgânica e sustentável;
  • Zero adição de açúcares: adoçada levemente com eritritol e stévia;
  • Possui ótimo perfil de gorduras, sendo monoinsaturadas e poli-insaturadas;
  • Clean label: sem adição de aditivos como espessantes, corantes, conservantes e edulcorantes artificiais.

 

O Choconuts Zero ainda tem ação antioxidante, cardioprotetora e anti-inflamatória. Isso torna um alimento excelente para ser consumido diariamente, beneficiando o organismo. Outra novidade é que a bebida, que leva boas doses de cacau, auxilia na produção de endorfina, proporcionando sensação de bem-estar, melhorando o humor e reduzindo a ansiedade.

 

O Choconuts pode ser consumido frio ou quente, combinado com um delicioso café da manhã ou em outro momento indulgente. A bebida já pode ser encontrada na loja virtual, custando R$19,90.

 

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você