[ editar artigo]

Abbraccio e Stella Artois lançam Panettone Salgado feito com cerveja

Abbraccio e Stella Artois lançam Panettone Salgado feito com cerveja

A Abbraccio em parceria com a Stella Artois lançaram uma edição especial do Panettone Salgado feito pela Abbraccio e que leva cerveja Stella Artois em sua massa, além de outros ingredientes. 

Com o intuito de inovar a tradição que é o Panettone nas festas de fim de ano, as marcas Abbraccio e Stella Artois anunciam o lançamento do Panettone Salgado com 300g. A novidade leva cerveja Stella Artois na composição da massa, combinada com parmesão e um mix de temperos característicos e exclusivos do Abbraccio, que juntos, segundo a rede de restaurantes, resultam em um produto com textura macia e repleto de sabor. A sugestão é que os consumidores degustem o Panettone depois de aquecido em um forninho e bebendo uma cerveja Stella Artois.

Segundo Andréa França, head de Marketing do Abbraccio: “Este é o segundo produto lançado em parceria entre Abbraccio e Stella Artois em 2020. Esperamos dar um toque especial à tradição natalina brasileira, com um produto novo e diferenciado, para ser compartilhado entre amigos e famílias. Os ingredientes foram cautelosamente estudados para darem origem a um panettone exclusivo, moderno, de sabor marcante e que trouxesse a identidade de ambas as marcas.”

Recentemente as marcas lançaram pizzas de cerveja, que também levam a cerveja Stella Artois na composição das massas.

 

 

Fonte: Geek publicitario.

 

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você