[ editar artigo]

Andorinha e AMMA lançam chocolate com azeite

Andorinha e AMMA lançam chocolate com azeite

A Andorinha, marca portuguesa de azeites e a AMMA, marca brasileira de chocolates acabam de lançar em conjunto um chocolate com azeite e flor de sal com ingredientes 100% orgânicos.

 Dessa mistura de marcas nasceu um chocolate que contém 54% de cacau, levemente amargo puxando pelo sabor das azeitonas verdes e frescas do azeite Andorinha Extra Virgem Orgânico.

Para balancear o produto, foi adicionado flor de sal que finaliza o sabor do chocolate. "A combinação, resulta ainda em uma textura macia, resultado da mistura com azeite", comenta Loara Costa, diretora de marketing da Andorinha. A marca já havia feito experimentos com ovos de Páscoa, drinks e pipocas, mas essa é a primeira vez que cria um chocolate orgânico utilizando azeite. 

Costa comenta ainda sobre a inovação do produto e parceria com a AMMA. “A Andorinha tem como propósito transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação. Por isso, é fundamental procurarmos parceiros que partilham dos mesmos princípios que nós e assim trazer experiências diferenciadas aos nossos consumidores.”

Já para Diego Badaró, fundador da AMMA Chocolate, a marca sempre busca parceiros que tenham o mesmo propósito sustentável, como seus chocolates produzidos com cacaus provenientes de agroflorestas. "Todos os nossos chocolates têm ligação direta com a biodiversidade. A riqueza de sabores da floresta é enorme. A união com o azeite orgânico de Andorinha é o resultado do respeito pela terra e personalidade no sabor”.

INGREDIENTES: Cacau orgânico, açúcar demerara orgânico, azeite de oliva extra virgem orgânico e flor de sal. 54% mínimo de cacau.

VEGANO / NÃO CONTÉM GLÚTEN.  

DOIS ALIMENTOS SAGRADOS, DOIS CONTINENTES, O MESMO RESPEITO PELA TERRA. Ao encantado cacau da AMMA Chocolate, nascido do amor de cinco gerações pela...

 

Fonte: Andorinha.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você