[ editar artigo]

As últimas inovações entre as marcas de café

As últimas inovações entre as marcas de café

Acompanhe as últimas inovações entre as marcas do santo café:

  • Santa Monica lança café Premium 

Santa Monica, uma marca produto de cafés gourmet acaba de lançar o Santa Monica Premium, um café 100% arábica com sabor intenso, encorpado e cremoso.

“Investimos em equipamentos em nossa Fazenda para melhorar os resultados pós-colheita e também 1,4 milhão de reais em um novo torrador capaz de triplicar nossa produção. Com esse aporte, começamos a fazer marca própria para uma rede de supermercados, ampliamos nossas vendas em marketplaces e no e-commerce e agora, com o Santa Monica Premium, vamos aumentar nossa presença no varejo com um produto exclusivo, feito com a mesma qualidade da nossa linha gourmet”, explica Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica.

“O Santa Monica Premium Série Prata é o primeiro passo para o consumidor degustar uma bebida superior por um valor mais acessível. Ele tem o mesmo padrão Santa Monica e vem em embalagens de 500 gramas com válvula desgaseificadora para preservar seu aroma e sabor por mais tempo”, acrescenta.

 

 

  • L’or, marca da JDE, lança café solúvel em embalagens de vidro

JDE, uma empresa holandesa de bebidas, amplia seu portfólio com o lançamento de seu café solúvel L’or em embalagem de vidro com 90g, nas versões blend Classique e Intense.

“L’or inovou o segmento de cafés premium, quando em 2017 chegou ao país para liderar o movimento no varejo brasileiro em todas as categorias O consumidor brasileiro também está descobrindo a possibilidade de ter um café diferenciado na categoria solúvel. Café L’or Solúvel 90 gramas oferece um café sofisticado com praticidade no preparo em casa, em um novo tamanho de embalagem que acompanha tendências de consumo”, afirma Tina Cação, diretora de Marketing da marca L’or no Brasil.

 

  • BitCoffee apresenta versão zero do seu café ‘’de comer’’

Cafene Innova, uma startup de tecnologia alimentar conhecida pelo lançamento do café de comer BitCoffe, amplia seu portfólio com o lançamento do café comestível zero açúcar. Além disso, a marca repaginou suas embalagens, com layout mais moderno e em caixas de fácil amarzenamento. 

“Sabemos que o café é a segunda bebida mais consumida depois da água, e quando idealizamos o BitCoffee, ousamos com a intenção de criar um novo hábito de consumo, complementar ao de beber café. Quem experimenta, aprova”, diz Pedro Melo Jr, CEO da Cafene Innova. O executivo acrescenta que ainda há uma série de derivações previstas para serem lançadas a curto e médio prazo. O primeiro produto baseado na massa de café é o Creme de Café.


 

Fonte: Embalagem marca.

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você