[ editar artigo]

Betânia reformula leite fermentado

Betânia reformula leite fermentado

Betânia Lácteos, líder em iogurtes no Nordeste, lança uma nova versão do seu leite fermentado, com mudança nas embalagens e nova fórmula, enriquecida com vitaminas C, D e Zinco mais lactobacilos, que fortalecem o sistema imunológico.

O leite fermentado da marca ganha mais uma funcionalidade ao investir na nova fórmula, que possui uma combinação de vitaminas e minerais que auxiliam no bom funcionamento do sistema imunológico e fortalecem a defesa do organismo, trazendo diferencial no mercado.

“A nova fórmula do leite fermentado Betânia além de atuar na flora intestinal, melhorando o sistema digestivo, agora ajuda no fortalecimento da imunidade com adição do zinco e vitaminas. Esse é um benefício muito importante para o momento que vivemos”, explica Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.

Disponível em todo o Nordeste nas embalagens de 170g e 850g, com uma versão econômica do tamanho maior.

Para a divulgação da nova fórmula do leite fermentado, Betânia preparou uma programação digital mostrando todos os benefícios do produto, que será veiculada nas redes sociais da marca, além de ativação nos pontos de venda de todo o Nordeste.

Fonte: Newtrade.

Lançamentos

TAGS

lacteos

Ler conteúdo completo
Indicados para você