[ editar artigo]

DaColônia lança novas Pastas de Castanha-de-Caju

DaColônia lança novas Pastas de Castanha-de-Caju

A DaColônia lançou no mercado as novas Pastas de Castanha-de-Caju, em três versões: Integral, Cacau e Cocos, totalmente vegan, sem adição de glúten, lactose ou açúcares.

A linha possui como principal ingrediente a castanha-de-caju, que é uma excelente aliada da saúde e das dietas saudáveis por ser rica em antioxidantes, vitaminas, minerais e gorduras boas para o coração. Os minerais são responsáveis por auxiliarem na prevenção da anemia e da osteoporose, controlar a pressão arterial, fortalecer o sistema imunológico e manter a saúde da pele, cabelos e unhas.

Informações nutricionais

Castanha-de-Caju com Coco

Ingredientes: Castanha-de-caju torrada, coco ralado e xilitol. 

Castanha-de-Caju com Cacau

Ingredientes: Castanha-de-caju torrada, cacau e xilitol. PODE CONTER AMENDOIM E CONTER AVELÃ. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Castanha-de-Caju Integral

Pasta de Castanha de Caju Integral 200g - Loja virtual DaColônia Alimentos  Naturais

Ingredientes: Castanha-de-caju torrada.

Além disso, o produto também é rico em fibras e gorduras que são responsáveis pela sensação de saciedade, ajudando no processo de emagrecimento.

Já as outras opções, como por exemplo a de coco, são ricas em gorduras boas e pobre em carboidratos, contribuindo para a melhora do fluxo intestinal; e o sabor cacau, que possui substâncias responsáveis por uma melhora do fluxo sanguíneo por regular o açúcar no sangue. 

Feitas de forma artesanal, as Pastas de Castanha-de-Caju podem ser consumidas puras ou com frutas, além de também poderem ser utilizadas no preparo de receitas saudáveis como bolos, cookies, brigadeiros vegganos, bases de recheios para tortas e tapioca.

Fonte: DaColônia.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você