[ editar artigo]

De Tommaso acaba de lançar o Cime Di Rappa italiano

De Tommaso acaba de lançar o Cime Di Rappa italiano

De Tommaso, empresa especializada na produção de antepastos, pestos, patês e molhos com toque italiano, acaba de lançar o Cime Di Rappa italiano, um antepasto de brócolis com origem italiana cultivado no Brasil pela primeira vez, e que também é conhecido como Brócolis Rabe, Rapini, Raab, Brócolis de Primavera ou Nabo Italiano.

O projeto surgiu há três anos, quando a diretora da marca, Carmen De Tommaso (foto), decidiu resgatar uma tradição familiar, iniciando o cultivo do produto na fazenda de sua família, em Santa Isabel. “Aprendemos a lidar com a plantação, a colheita e a conservação. Hoje estamos apresentando a primeira safra do Cime di Rapa no Brasil”, conta.

A primeira edição será limitada, com cada pote contendo um número de série impresso no rótulo. O Cime de Rapa será vendido como conserva, preparado apenas com os brotos, de forma artesanal e sem o uso de conservantes. Ele poderá ser encontrado em potes de vidro de 170 gramas, na loja própria, ou em breve, nos supermercados e empórios atendidos pela De Tommaso, além da loja online da linha. 

 

Fonte: Super Varejo.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você