[ editar artigo]

Del Valle lança primeiro suco em embalagem retornável no Brasil

Del Valle lança primeiro suco em embalagem retornável no Brasil

O crescimento da tecnologia traz possibilidades no desenvolvimento sustentável para a indústria de alimentos e bebidas, auxiliando os consumidores, que cada vez mais se conscientização e buscam produtos acessíveis com menor impacto ambiental. Com essa perspectiva, a Coca-Cola acaba de lançar o primeiro suco com embalagem retornável no Brasil, podendo ser reutilizada até 25 vezes, sendo 40% mais econômicas que as embalagens descartáveis da marca.

O novo produto é da marca Del Valle Frut está disponível nos sabores laranja e uva, em garrafa PET retornável de dois litros, em Manaus por enquanto, mas a intenção é a distribuição por outras regiões do Brasil até 2021.

“Buscamos reproduzir ao máximo o modelo de retornáveis na categoria de refrigerantes. Agilidade e simplicidade foram as premissas desse projeto. Por isso, identificamos a demanda de mercado, a oportunidade de negócio e a sintonia com o novo consumidor, que busca produtos que geram menos impacto, dentro do espírito da economia circular”, explica Pedro Rios, vice-presidente de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

 

 

 

Fonte: Super Varejo

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você