[ editar artigo]

eQlibri lança Panetini sabor Coco

eQlibri lança Panetini sabor Coco

eQlibri, marca de snacks da PepsiCo, reforça seu compromisso em mais uma iniciativa com o Instituto Plano de Menina.

A marca acaba de lançar o snack eQlibri Panetini sabor Coco, com embalagem comemorativa que celebra a parceria de mais de três anos com o instituto liderado por Vivi Duarte, e ainda convida os consumidores a conhecerem e apoiarem o projeto de desenvolvimento de meninas da periferia do Brasil.

O snack eQlibri Panetini sabor Coco é uma edição limitada e já está disponível em diversos pontos de venda com preço sugerido de R﹩3,29 (40g).

eQlibri patrocina a iniciativa Close Certo, uma das etapas do plano, focada na autoestima e autoconfiança das meninas. Ao todo, mais de 2 mil meninas já foram impactadas desde que a marca começou a apoiar o Instituto Plano de Menina, em 2018.

A embalagem conta parte da história e conquistas da marca ao lado do Plano de Menina, além de ter um QR Code que leva o consumidor diretamente à página do Instagram do Instituto (@planodemeninaoficial), para que conheça um pouco mais sobre o projeto e a parceria, e terá a possibilidade de contribuir com o instituto de forma direta, financeiramente ou através de serviços.

Além do aporte anual destinado ao projeto, a marca também reverterá 10% do lucro de vendas do produto ao Instituto. No Instagram de eQlibri (@eqlibri) haverá uma publicação destinada a trazer as consumidoras para engajarem com a ação e a se sentirem parte desse compromisso. A cada post compartilhado, a marca doará R﹩5,00 para o Instituto, com a meta de R﹩10 mil reais doados.

Fonte: Newtrade.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você