[ editar artigo]

Evino lança primeiro vinho low carb de seu portfólio

Evino lança primeiro vinho low carb de seu portfólio

 

Produzido pela renomada vinícola Castellani, a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, apresentou seu primeiro vinho low carb.

A empresa incluiu em seu catálogo o Alibea Rosso Toscana IGT,  com 106,8 calorias por taça. O título desenvolvido pela mesma produtora dos orgânicos ZioBaffa, é elaborado com duas uvas típicas da região, Sangiovese (85%) e Ciliegiolo (15%). Além disso, não possui adição de açúcar nem de aditivos químicos. 

Segundo a empresa, uma taça de Alibea contém apenas 0,95g de carboidrato, 0,22g de açúcar e 11,10% de álcool, totalizando 106,8 calorias. A quantidade, assim, é de 30% a 40% menor em comparação a um vinho tinto tradicional, que tem de 150 a 180 calorias.

"As pessoas estão se preocupando cada vez mais com a sua saúde e o vinho, justamente por ser uma bebida tão versátil, tem a capacidade de atender um público com diferentes gostos e necessidades, incluindo pessoas que têm ou precisam de uma alimentação mais restritiva", explica Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.

 

Fonte: Folhape.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você