[ editar artigo]

Ghirardelli lança sorvete vegano

Ghirardelli lança sorvete vegano

Depois de 169 anos, a empresa Ghirardelli anuncia um sorvete vegano à base de leite de coco com baunilha, que é feito pela empresa Coconut Bliss. A marca foi fundada em Oregan no ano de 2005 e foca na justiça social e na sustentabilidade, em 2019 também lançou uma embalagem feita de cana-de-açúcar para seus produtos, substituindo o petróleo, e já utiliza energia renovável em seus escritórios.

Coconut Bliss

Tabela Nutricional

Ingredientes: Leite de coco (orgânico certificado) (água, coco (orgânico certificado), goma de guar (orgânico certificado)), xarope de coco (orgânico certificado), creme de coco (orgânico certificado), extrato de baunilha (orgânico certificado), feijão de baunilha (orgânico certificado) .

A Gerente de Sustentabilidade, Megan Miller, em um comunicado  afirma: “Gosto de considerar os recursos que utilizamos para nossos produtos como um empréstimo do meio ambiente. Temos a responsabilidade de cuidar da Terra e da natureza, na qual temos a sorte de cultivar nossos ingredientes. Parte disso, é trabalhar apenas com fornecedores de ingredientes que compartilham nossa missão de gestão ambiental.”

Também é possível verificar que as fazendas da empresa são de propriedade familiar, e a companhia é certificada pela USDA Certified Organic e pela Non-GMO Project.

 

Fonte: Ghirardelli.

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você