[ editar artigo]

INTERNACIONAL: Chobani entra para categoria de probióticos

INTERNACIONAL: Chobani entra para categoria de probióticos

Chobani, fabricante de iogurte grego nos Estados Unidos, acaba de entrar para categoria de probióticos com o lançamento do ‘’Chobani Probiotic’’ e ‘’Chobani Complete’’. Os novos produtos são orgânicos, possuem origem vegetal e  são feitos com ingredientes que não são geneticamente modificados.

O Chobani Probiotic é uma linha de bebidas orgânicas fermentadas à base de aveia integral; uma mistura de culturas probióticas com frutas orgânicas e extratos de ervas; e suco de frutas. Disponível  em porções com 80 calorias nas versões chá de gengibre com limão; açafrão e abacaxi; hortelã com pêssego; e hibisco cereja. 

Já o Chobani Complete é um iogurte grego com probióticos e fibras prebióticas com 25g de proteína, sem amidos, conservantes e adição de açúcar, além de serem livres de glúten. Disponível em três linhas:  iogurte com os sabores Blueberry, Key Lime, Baunilha, Morango, Berry Misto e Pêssego; Shakes nos sabores creme de morango e baunilha; Potes com aproximadamente 500g no sabor baunilha. 

 


 

Fonte: Milkpoint.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você