[ editar artigo]

INTERNACIONAL: Nudge lança linha de produtos com café comestível

INTERNACIONAL: Nudge lança linha de produtos com café comestível

 

A empresa The Whole Coffee Company, com sede em Miami, Flórida, lançou um novo jeito de curtir o café: como aperitivos saudáveis.

Feitos com grãos de café-arábica de alta qualidade e acompanhados por ingredientes saborosos como manteiga de cacau, os produtos Nudge prometem fazer sucesso.

O diferencial da The Whole Coffee Co é que, ao invés de usarem concentrados de café, como tantas outras empresas de alimentos, eles utilizam o grão de café por completo, através de um processo patenteado.

O novo conceito pode confundir os consumidores e é por isso que a empresa investe em comunicação clara e marketing certeiro. A comparação com o chocolate (fazendo questão de mostrar que não se trata disso) fica por conta da aparência dos produtos e por seu lugar nas prateleiras dos supermercados - próximo aos chocolates premium.

Mas Tom Fergunson, CEO da empresa, deixa claro que os produtos Nudge não são chocolate com sabor de café e "absolutamente não contêm chocolate".

As embalagens dos produtos Nudge mostram um grão de café e destacam as origens de cada café: Colômbia, Brasil, Etiópia e Torra Italiana. Deixam claro também se é café suave ou forte e o quanto de contém de cafeína (equivalendo em xícaras de café).

 

Fonte: Food Ventures.

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você