[ editar artigo]

Jasmine Alimentos entra no mercado plant-based

Jasmine Alimentos entra no mercado plant-based

A Jasmine Alimentos, empresa do ramo alimentício, lança o novo Vegetal Burger, reunindo ingredientes nutritivos e praticidade para o dia a dia. Segundo a empresa, o produto não tem adição de ingredientes de origem animal, e é o resultado da combinação de soja não transgênica com aveia, linhaça dourada e quinoa. Ademais, afirmam que o produto é rico em fibras, e proteínas, contendo 27 gramas de proteína em uma porção de 80 gramas, sem colesterol e zero gordura trans.

Além desses ingredientes, o produto traz tempero caseiro, com cebola, alho e sal light, nas opções original e com ervas, sem uso de aromas artificiais, e é reconhecido com com selo vegan. 

Para preparar o Vegetal Burguer, o mix de carne vegetal deve ser misturado com um copo de água, modelado e em seguida está pronto para cocção. Assim, a carne vegetal pode ser usada para preparar diversas receitas, como hambúrgueres, almôndegas e quibes. Outro diferencial do produto é o fato de não precisar ser conservado na geladeira, o que garante maior praticidade.

Rodolfo Tornesi Lourenço, diretor de inovação e transformação da Jasmine Alimentos, afirma que a empresa, que é vegana desde a criação, sempre investiu em produtos voltados ao público que busca um estilo de vida cada vez mais saudável. “É uma tendência que está crescendo muito rápido. As pessoas estão mais preocupadas com a saúde e precisam ter à disposição produtos que atendam esta demanda, com praticidade e eficiência. Por já vir temperado, não precisar ser conservado em ambiente frio e só precisar da adição de um copo de água, o Vegetal Burger é uma ótima opção para quem possui uma rotina agitada e não quer abrir mão da alimentação saudável”, disse.

Fonte: Meio e Mensagem

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você