[ editar artigo]

Linha Piracanjuba Whey amplia seu portfólio com novos sabores

Linha Piracanjuba Whey amplia seu portfólio com novos sabores

Após o sucesso da Linha Piracanjuba Whey, a marca acaba de ampliar seu portfólio, que contava com quatro sabores: banana, baunilha, cacau e frutas vermelhas.

Todos os quatro sabores possuem 23g de proteínas e 5g de BCAAs, colágeno, rico em cálcio, fonte de fibras, baixo em gorduras, zero açúcar e  zero lactose, em embalagens de 250ml.

Entretanto, buscando ofertar ainda mais sabor aos consumidores, a Piracanjuba apresenta os novos sabores: Batata Doce com Gengibre e Pasta de Amendoim.


“O Piracanjuba Whey se tornou o queridinho do mundo fitness. Além da rotina
de treinos, os consumidores estão conscientes da importância da alimentação adequada e, especialmente, da ingestão de proteínas. Afinal, elas são fundamentais para o bom funcionamento do organismo e contribuem para a formação dos músculos. Por isso, fizemos questão de aumentar a família, oferecendo novos sabores e mantendo todos os benefícios”, explica a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.


A Gerente de Marketing conta ainda que, “as interações com o público renderam
ao Piracanjuba Whey uma página exclusiva no Instagram: o @pirawhey. Hoje, o perfil conta com milhares de seguidores e, em 2019, teve o ator Caio Castro como embaixador oficial nas redes sociais”.


A linha de produtos, somando agora seis sabores, possui embalagem moderna,
chamada prisma, que facilita a ingestão até a última gota do conteúdo. A tecnologia é da Tetra Pak, que leva a sério a questão de acondicionamento do conteúdo, sem perda de propriedades, e ainda, tem responsabilidade ambiental.
 

Fonte: Piracanjuba.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você