[ editar artigo]

Macarrão Renata ganha versão com proteína vegetal

Macarrão Renata ganha versão com proteína vegetal

 A marca Renata, que faz parte do portfólio da Selmi, amplia seu portfólio com o macarrão "Renata Superiore Veggie Protein +", com corte spaghetti 8.

O macarrão Renata Superiore Veggie Protein + possui 20 gramas de proteína por porção de 80 gramas de massa seca, a ervilha escolhida como a proteína ideal para compor esse produto, traz uma massa com textura al dente.

O investimento em um macarrão com proteína 100% vegetal, segue uma tendência de consumo. Segundo uma pesquisa feita pelo The Good Food Institute Brasil junto ao IBOPE, metade dos brasileiros diminuíram o consumo de carnes, mediante esse cenário o Renata Superiore Veggie Protein + é um produto pensado para atender as necessidades de diferentes consumidores.

Segundo a fabricante, a novidade contém proteína 100% vegetal em sua composição, à base de ervilha, e rende aproximadamente 6 porções com 20g de proteína. 

“Os novos hábitos foram considerados para a criação e desenvolvimento desse produto, pensamos no macarrão como um veículo perfeito para ser um complemento nutricional presente na mesa do consumidor. Além disso, o macarrão possui vários atrativos, é prático, de fácil preparo combina com diversos alimentos.”, comenta Davi Nogueira, Engenheiro de Alimentos e Desenvolvedor de Novos Produtos da Selmi.

O produto será distribuído nacionalmente para redes de supermercados, com embalagens de 500g.

Fonte: newtrade.

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você