[ editar artigo]

Marca Liv Up começa a vender papinha natural e orgânica para bebês

Marca Liv Up começa a vender papinha natural e orgânica para bebês

A Liv Up, empresa de marmitas saudáveis, acaba de lançar uma linha de papinhas para bebês, segmento que cresceu 51% segundo dados da Nielsen.

“Sabemos que a amamentação e o cuidado com os alimentos da criança são prioritárias na atividade parental, e nos chamou atenção o aumento na busca por alternativas saudáveis e práticas que ajudassem os pais na fase de introdução alimentar. O nosso objetivo é sermos um parceiro dos cuidadores nesse processo”, diz Stella Brant, diretora de Marketing e sócia da Liv Up.

Ainda segundo ela, os produtos são 100% naturais e orgânicos, sem aditivos de conservantes, sal ou açúcar, e disponíveis em 12 sabores. O preço da papinha está entre R$ 9,50 e R$ 11,00, já disponíveis pelo site para as regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Liv Up e Pandemia

 

A expectativa da Liv Up é de, no mínimo, manter o crescimento que triplica anualmente. Na segunda quinzena de março, período que o brasileiro já se encontrada em quarentena, a demanda de pedidos aumentou em 2,5 vezes, o que motivou a empresa a fazer um lançamento focado em saladas.

“Ampliamos nossa presença para diferentes momentos de consumo para atender a essas demandas. A pandemia acelerou a consciência e preocupação das pessoas sobre o próprio bem-estar e a saúde, ao mesmo tempo em que a praticidade é necessária”, explicou Brant.

Durante a quarentena, a empresa também buscou reduzir os danos dos produtores de alimentos orgânicos, que sofreram muito com restaurantes e estabelecimentos fechados, utilizando essas matérias primas nas nas marmitas Liv Up.

Fonte: Exame

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você