[ editar artigo]

Mondelēz International lança Philadelphia à base de plantas

Mondelēz International lança Philadelphia à base de plantas

A Mondelez acaba de lançar a Philadelphia Plant Based no Reino Unido, uma nova alternativa à base de plantas, estará disponível para compra em todo o país. 

Esta nova variação, que ficará ao lado da original, ressalta o compromisso contínuo da Mondelēz International em oferecer aos consumidores mais opções.

Desenvolvida ao longo de dois anos, esta receita foi rigorosamente testada para garantir os mesmos níveis de sabor e qualidade que os outros produtos da linha Philadelphia. Uma combinação de aveia e amêndoas cria a cremosidade da Philadelphia sem os laticínios.

O Philadelphia Plant Based será lançado nas embalagens 100% recicláveis ​​da marca, que em breve serão fabricadas com plástico reciclado no final de 2022.

O compromisso da Philadelphia com o avanço da inovação em embalagens faz parte das metas de sustentabilidade e bem-estar de longo prazo da Mondelēz International, focadas em gerando impacto positivo e mudanças significativas em escala.

Ingredientes: 

Preparado de amêndoa e aveia (água, proteína de amêndoa 6%, farelo de aveia sem glúten 3%), óleo de coco, sal, estabilizante (goma de alfarroba), cultura vegana.

Pode conter outras nozes.

Tabela Nutricional: 

Louise Stigant, diretora-gerente do Reino Unido da Mondelēz International, comentou: “Com mais de meio milhão de pessoas participando do Veganuary deste ano, o apetite por alternativas à base de plantas nunca foi tão evidente. Trabalhamos duro para garantir que o novo Philadelphia Plant Based realmente ofereça o mesmo sabor e cremosidade que as pessoas amam e esperam da Philadelphia e estamos muito satisfeitos por agora haver um produto Philadelphia para todos - nunca um bagel ou uma fatia de massa fermentada torrada precisa ficar sem novamente!'

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você