[ editar artigo]

Nespresso resgata o Cafezinho do Brasil

Nespresso resgata o Cafezinho do Brasil

Em comemoração ao seu 15° aniversário, a Nespresso trouxe de volta ao mercado, por tempo limitado, uma das suas grandes homenagens ao mercado de cafés brasileiros: o Cafezinho do Brasil, vendido entre 2016 e 2019.

A variedade composta pelas Arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, e realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas, retorna com um perfil intenso e presente, com o intuito de trazer lembranças sensoriais aos apaixonados por cafés.

Disponível a partir deste mês, o cafezinho de textura aveludada chega com notas herbais e toque torrado e ficará à venda até 26 de junho, ou enquanto durarem os estoques nos canais oficiais da marca.

"A cultura do café brasileiro é rica, vibrante e profundamente arraigada no país. A bebida é sinônimo de boas-vindas: oferecida a convidados na entrada de empresas ou de casa, permitindo que as pessoas compartilhem momentos por meio de um 'cafezinho'. Essa conexão nacional nos inspirou a resgatar o Cafezinho do Brasil durante um ano tão especial para nós no país", afirma Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso no Brasil.

 

Fonte: Super Varejo.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você