[ editar artigo]

NoMoo entra no mercado de bebidas prontas

NoMoo entra no mercado de bebidas prontas

 

A NoMoo, foodtech brasileira especializada em produtos à base de castanha de caju, lança duas linhas inéditas no mercado. Referência na produção de queijos, requeijão, cream cheese, maionese e creme de leite, a marca entra na categoria de bebidas prontas com iogurtes e os primeiros shakes proteicos a base de plantas, sem adição de açúcar e sem amido do mercado.

A linha Nogurt traz três sabores: morango, ameixa e vitamina de frutas (banana, mamão e maçã). A formulação conta com lactobacilos vivos que colaboram com a melhora do processo de digestão.

Sabor Ameixa

INGREDIENTES:

 Água, castanha de caju, açúcar (para fermentação), preparado de ameixa (polpa de ameixa, aroma idêntico ao natural de ameixa, goma guar, acidulante ácido cítrico), corante natural marrom, goma acácia, goma xantana, cálcio, vinagre e lactobacilos vivos (L. acidophilus), stévia.

Sabor Morango

INGREDIENTES:

 Água, castanha de caju, açúcar (para fermentação), preparado de morango (polpa de morango, suco de uva, goma guar, corante natural antocianina e ácido cítrico), goma acácia, goma xantana, vinagre, cálcio, e lactobacilos vivos (L. acidophilus), stévia.

Sabor Vitamina de Frutas

INGREDIENTES:

Água, castanha de caju, açúcar (para fermentação), preparado de mix de frutas (polpa de maçã, polpa de mamão, polpa de banana, concentrado de cenoura preta, goma guar e ácido cítrico), goma acácia, goma xantana, cálcio, vinagre e lactobacilos vivos (L. acidophilus), stévia.

Mais saudáveis do que as versões tradicionais, os iogurtes foram desenvolvidos para o público que busca incluir na alimentação cada vez mais opções sem ingredientes de origem animal, sem abrir mão dos benefícios funcionais.

Para as pessoas que buscam opções com alta concentração de proteína e lowcarb, a linha Prot+ tem dois sabores: chocolate premium e creme de avelã.

A NoMoo inova, lançando os primeiros shakes prontos sem amido, sem adição de açúcares e com 18g de proteína, a maior concentração do mercado, ideal para suprir a quantidade de proteínas diária indicada para uma alimentação saudável de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Os produtos são também ideais para pessoas com intolerâncias alimentares e alergias a substâncias como lactose, glúten e caseína.

Sabor Creme de avelã 

INGREDIENTES:

Água, castanha de caju, proteína de ervilha, cacau em pó, eritritol, aroma natural de creme de avelã e aroma natural.

Sabor Chocolate Premium 

INGREDIENTES:

Água, castanha de caju, proteína de ervilha, cacau em pó, eritritol, aroma natural de baunilha e aroma natural.

Segundo Nathalia Pires, sócia fundadora da NoMoo, o objetivo da marca é proporcionar a essas pessoas uma alimentação livre de restrições e reforçar as infinitas possibilidades oferecidas pelo mercado plant-based, reforçando a missão da Marca de democratizar a categoria.

O desenvolvimento das linhas foi acompanhado de perto por Marcelo Doin, sócio fundador da NoMoo que é também gastrônomo formado pela Natural Gourmet Institute, com especialização na produção de laticínios pela Murray Hill Cheese, ambas em Nova Iorque.

A NoMoo é a primeira do mercado a usar na produção de queijos veganos a mesma técnica de fermentação usada na produção dos queijos à base de leites de origem animal. O resultado: os produtos têm textura e sabor que prometem convencer até os mais céticos.

 

 

Fonte: NoMoo.

Lançamentos

TAGS

bebidas

Ler conteúdo completo
Indicados para você