[ editar artigo]

Nova cerveja Colorado altera o preço de acordo com a conservação da Amazônia

Nova cerveja Colorado altera o preço de acordo com a conservação da Amazônia

A novidade da Colorado, uma marca de cervejas inovadoras é uma cerveja de trigo Witbier chamada Colorado Amazônica, produzida com farinha de babaçu, pacová e casca de limão, com 4,5% de álcool e 9 de IBU na escala de amargor.

O lançamento desta cerveja conta com uma mudança de preço de acordo com a preservação da Floresta Amazônica, com o objetivo de conscientizar a população, reduzindo seu desmatamento e auxiliando a biodiversidade brasileira. Assim, quando  houver redução no desmatamento, o preço reduzirá e quando houver aumento, o preço também aumentará. 

“Com a Colorado Amazônica, a Colorado se tornou membro da rede Origens Brasil e reforçou seu compromisso de longo prazo com os povos da floresta, de forma ética e transparente. O Origens Brasil é assim, acreditamos na força da atuação em rede, unindo empresas, organizações da sociedade civil, ribeirinhos, indígenas, extrativistas e consumidores em prol de um novo modelo de desenvolvimento para a Amazônia, que alia produção com conservação da floresta em pé”, conta Luiz Brasi Filho, coordenador de mercado da rede Origens Brasil.

 

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitario.

 

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você