[ editar artigo]

PepsiCo lança snack PopCorners® no Brasil

PepsiCo lança snack PopCorners® no Brasil

 

Pepsico amplia seu portfólio com PopCorners®, a nova marca de salgadinho que tem milho como ingrediente principal. Após o sucesso nos Estados Unidos e expansão para três continentes, a marca chega ao Brasil com uma proposta única: nunca frito, sempre divertido. Conectado às demandas e ao modo de vida único dos consumidores, o produto foi pensado para oferecer qualidade para quem quer saborear a vida, mas sem deixar de lado um estilo de vida equilibrado.

Nem frito e nem assado, PopCorners® conta com tecnologia diferenciada que confere sabor, formato, crocância e textura únicas.Os salgadinhos são livres de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais — e cheios de sabor. O lançamento chega às gôndolas em dois sabores: Sea Salt (Sal Marinho) — este, feito com apenas três ingredientes — e White Cheddar (Cheddar Branco), e estão disponíveis em embalagens de 85g.
 

De acordo com Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness (Saúde & Bem-Estar) da PepsiCo Brasil, o lançamento representa um olhar atento da empresa aos hábitos dos consumidores e integra a estratégia da companhia de aumentar o portfólio de alimentos equilibrados, ousados e divertidos. “O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio“.
 

Inovação da PepsiCo, o lançamento de PopCorners® está alinhado com a estratégia de ampliação do portfólio de produtos da companhia que incluem a adesão de opções mais saudáveis, que trazem reduções de sódio, açúcares e gordura trans. E mais uma vez, com PopCorners®, demonstra o compromisso em fornecer produtos de alta qualidade feitos com os melhores ingredientes, que ajudam os seus consumidores a viverem uma vida mais divertida e equilibrada.

PopCorners® está disponível nas lojas do Pão de Açúcar e Carrefour, de todo o estado de São Paulo, com preço sugerido de R$8,49. Para mais informações, acesse as redes sociais da marca.

Fonte: ABCD da Comunicação.

Lançamentos

TAGS

snacks

Ler conteúdo completo
Indicados para você