[ editar artigo]

Planet Based Foods apresenta primeiras carnes à base de plantas feitas com cânhamo

Planet Based Foods apresenta primeiras carnes à base de plantas feitas com cânhamo

A Planet Based Foods anunciou a estreia nos EUA das primeiras carnes à base de plantas feitas com cânhamo como ingrediente principal. 

Usando um processo inovador e eficiente que maximiza os nutrientes, a startup é uma das únicas empresas a usar sementes de cânhamo, junto com proteína de ervilha e arroz integral, para criar hambúrgueres, salsichas e carne moída.

GREEN Chili
Southwest

Chili Verde Sudoeste

ITALIAN
Sausage

Salsicha italiana

THE
Original

O original

Breakfast Sausage Patties

Rissóis de salsicha de café da manhã vegan picante

THE
Original

O original

A Planet Based Foods divulga orgulhosamente que seus produtos oferecem nutrição de alto desempenho e ácidos graxos ômega 3-6-9 sem usar ingredientes de soja e glúten.

Fundada em 2019, a Planet Based Foods representa seis anos de pesquisa e desenvolvimento focados na transformação da proteína do cânhamo em carne à base de plantas.

Rico em proteínas e nutrientes, o cânhamo também é uma cultura altamente sustentável que oferece uma série de benefícios ambientais. As sementes de cânhamo requerem menos irrigação do que a maioria das culturas, ajudam a regenerar e melhorar os solos, não requerem pesticidas e podem prosperar em temperaturas e climas mais quentes, o que as torna especialmente adaptáveis ​​às mudanças climáticas.

A Planet Based Foods obtém todo o seu cânhamo dos Estados Unidos como parte de um compromisso de reduzir a pegada de carbono da marca e apoiar os agricultores americanos. 

Fonte: The Green Hub

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você