[ editar artigo]

Pomarola Chef ganha versão passata rústica

Pomarola Chef ganha versão passata rústica

Influenciados pela tendência de gourmetização e pelas restrições sociais do último ano, muitos consumidores passaram a experimentar novos sabores e receitas que trazem mais equilíbrio e maior naturalidade aos pratos.

Em linha com essas transformações, as fabricantes de alimentos investiram ainda mais em agilidade e trouxeram novas marcas para se manter na cesta de produtos preferidos dos consumidores. Este cenário está no radar da Cargill Foods, que acaba de lançar a versão Passata Rústica para a linha Pomarola Chef.

Molho Pomarola Chef Passata Rustica Vidro 680G

TABELA NUTRICIONAL

Ingredientes: Tomate 99,7%, sal e acidulante ácido cítrico.

A novidade amplia o portfólio da marca e acompanha comportamentos reforçados ou mesmo criados durante a pandemia. “O brasileiro passou a cozinhar mais em casa e testar ingredientes diferentes. No caso do tomate, apesar de ser um alimento bastante comum na gastronomia nacional, notamos uma demanda cada vez maior por produtos 100% naturais, como é o caso da Passata Rústica”, conta Mariana Mendel, Gerente de Marketing de Atomatados da Cargill Foods.

Enquanto a Passata Tradicional apresenta um aspecto de purê e é feita com adição de sal, a Passata Rústica traz um ingrediente mais consistente com pedaços de tomate, sem adição de açúcar. O lançamento está disponível nos supermercados brasileiros em embalagens de vidro de 680 gramas.

Fonte: Embalagem marca.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você