[ editar artigo]

Posdata lança a primeira Sidra natural 100% orgânica

Posdata lança a primeira Sidra natural 100% orgânica

No México, a Posdata lança a primeira Sidra natural 100% orgânica, produzida com suco de maçã 100% orgânico, fermento e água, com 4,5% de álcool e 110 calorias de acordo com sua tabela nutricional.  

Cider Postscript

Caracteriza-se pelo seu estilo clássico equilibrado, com notas florais, acidez equilibrada. Postscript Sidra é bom para acompanhar carnes brancas, queijos, sobremesas ou até mesmo para acompanhar sua xícara de café.

A bebida foi lançada com a filosofia “à distância de um clique” e está disponível durante todo o ano para ser degustada. Ao contrário das Sidras de Natal que são sazonais ou têm aromas.

Consumo de Sidra

Segundo relatório da consultoria GFK, a base de consumidores de sidra cresceu 255%, em medição realizada entre abril, maio e junho de 2019, que mede a penetração do consumo.

O consumo desta bebida triplicou no último ano, num contexto em que as opções naturais e com baixo teor alcoólico são cada vez mais exigidas, pelo que deixou de ser uma bebida sazonal associada apenas às festas de final de ano.

O estudo também investiga o conhecimento dos motivos que levam os consumidores a beber cidra. Ressalta-se que o principal motivo de abordagem do consumo é a curiosidade. A segunda razão é a recomendação boca a boca.

 

 

Fonte: The Foodtech.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você