[ editar artigo]

Sadia Bio expande linha com três cortes Assa Fácil

Sadia Bio expande linha com três cortes Assa Fácil

Sadia anuncia três lançamentos da linha Sadia Bio.

A proposta dos produtos é levar qualidade e praticidade à mesa dos brasileiros, por meio da tecnologia Assa Fácil. São três opções de cortes, já temperados e que podem ir direto do freezer para o forno: Coxas 800g, Sobrecoxas 800g e Filé de Peito 700g.

O tempero utilizado nos itens Sadia Bio Assa Fácil é o primeiro diferencial destes lançamentos. Seguindo o conceito de naturalidade, característica da linha, a marca desenvolveu um mix com elementos que podem ser encontrados facilmente nas cozinhas brasileiras: sal, açúcar, cebola, alho, tomate, pimentão, alecrim, pimenta preta, coentro, erva doce, manjericão, orégano e tomilho. Nada mais.

O saco Assa Fácil é o que traz a praticidade, pois ele permite que os cortes possam ser assados sem necessidade de descongelamento.

A linha Sadia Bio – incluindo os três novos produtos Assa Fácil – é composta exclusivamente por aves criadas por 15 famílias produtoras de Lucas do Rio Verde (MT), que alimentam os frangos com ração 100% vegetal, além de serem criados sem antibióticos, sem melhoradores de desempenho e alocados em granjas especiais – com certificação internacional da Certified Humane® e WQS®.

A linha Sadia Bio ainda possui um sistema de rastreabilidade, disponível por meio do QR Code presente no rótulo de cada produto. O código fornece informações sobre a origem e qual família criou o produto em questão. Isso vai de encontro ao objetivo de atender demandas por maior transparência na cadeia produtiva, assim como processos que guiam as estratégias e negócios da marca.

Fonte: Newtrade.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você