[ editar artigo]

Sadia reforça linha Veg&Tal com lançamentos

Sadia reforça linha Veg&Tal com lançamentos

Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, continua reforçando o portfólio de produtos da linha Sadia Veg&Tal.

Os novos lançamento são o VEG burger e VEG almôndega, disponíveis no e-commerce Mercato em Casa e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF, com unidades na Vila Leopoldina/SP e Itajaí/SC. Produzidas à base de soja e ervilha, as novidades são ideias para aqueles que procuram uma fonte alternativa de proteína.

As inovações de Sadia Veg&Tal são mais uma opção 100% vegetal aos adeptos de consumo de proteína alternativa para o dia a dia. A almôndega está disponível em embalagem de 300g, contém 12 unidades e fica pronta em sete minutos na Air Fryer. Já o hambúrguer, em nova fórmula que deixa a novidade mais saborosa e com textura de carne, conta com duas unidades somando 226g. A proteína pode ser preparada de 11 a 12 minutos na fritadeira.

"A BRF tem realizado pesquisas constantes para analisar as diferentes tendências de consumo. Sadia Veg&Tal foi lançada com o intuito de ampliar o leque de opções dos nossos consumidores, com produtos à base de proteína vegetal da mais alta qualidade por meio de diferentes fontes como proteína de soja, ervilha e o feijão carioca. Somente em 2020, ano do lançamento de Sadia Veg&Tal, a linha cresceu 28% em faturamento, no sell-out do 6º bimestre em comparação ao 5º bimestre. As inovações de Sadia fazem parte da Visão 2030 da BRF, que inclui a meta de triplicar de tamanho e superar os R$ 100 bilhões em receita anual, consolidando a Companhia como empresa global de alimentos de alto valor agregado", destaca Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

Em abril, Sadia Veg&Tal lançou três variedades de proteína vegetal: VEG Frango desfiado, VEG Frango em tiras e VEG Frango em cubos. Atualmente, a linha conta com 16 produtos, entre eles: nuggets, tortas e vegetais.

 

Fonte: Sadia.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você