[ editar artigo]

Verdali lança quatro produtos com ''frangos'' vegetais

Verdali lança quatro produtos com ''frangos'' vegetais

Verdali, uma empresa que chegou ao mercado em 2014, recentemente lançou quatro produtos com ''frangos'' vegetais. Entre os novos produtos estão:

Filé Sem-Frango, Mini Sem-Frango, Burger Sem-Frango e Terrine Vegetal. Cada produto custa em média R$ 14,90 e podem ser encontrados em São Paulo, Florianópolis, Curitiba e Rio de Janeiro.

“Temos como objetivo oferecer para o mercado nacional, não somente opções plant-based, mas produtos que estejam no mesmo patamar de qualidade dos europeus e norte-americanos, cujas indústrias são pioneiras desse segmento. Temos a intenção de surpreender positivamente os paladares de consumidores que nunca pensaram em consumir produtos plant-based e que podem considerar migrar seus hábitos para um consumo consciente”, revela a equipe da Verdali, que é composta por veganos, vegetarianos e flexitarianos.

 “Se por um lado consideramos o papel protagonista das proteínas na nossa dieta e a crescente demanda por alimentos nutritivos, por outro, visualizamos ser insustentável a manutenção de longo prazo da produção e consumo de proteínas de origem animal em escala global, sendo iminente a necessidade de mudança e de busca por opções mais sustentáveis. O planeta e os animais não suportam mais as agressões excessivas que vêm sofrendo”, comenta.

 

Fonte: Vegan Business.

Lançamentos

Ler conteúdo completo
Indicados para você