[ editar artigo]

LATAM: VMLOX lança suplemento probiótico para mulheres

LATAM: VMLOX lança suplemento probiótico para mulheres

 A marca de suplementos VMLOX lançou  um suplemento baseado em probióticos com uma combinação de 40 bilhões de unidades formadoras de colônias (UFC) de prebióticos e probióticos projetados para apoiar a perda de peso.

O probiótico L. acidophilus de VMLOX contém uma mistura de várias cepas bacterianas posicionadas para ajudar na digestão e na flora intestinal, auxiliando a manter um peso saudável e aumentando a imunidade.

L. acidophilus é um tipo de bactéria probiótica que ocorre naturalmente no intestino humano e em outras partes do corpo. Essas bactérias ajudam o sistema digestivo a quebrar os açúcares, como a lactose, em ácido lático.

VMLOX, osuplemento à base de probióticos contém Lactobacillus acidophilus (La-14), Lactobacillus paracasei (Lpc-37), Lactobacillus plantarum (Lp-115), Bifidobacterium lactis (Bl-04) e frutooligossacarídeos (FOS).


Para proteger os probióticos do ácido estomacal agressivo, o suplemento é equipado com seu sistema patenteado de proteção contra ácidos de dupla camada, MAKTrek.

O suplemento probiótico também inclui um complexo de polissacarídeo marinho derivado do extrato de algas marinhas que atua como proteção adicional embutida contra ácidos digestivos agressivos. Outros ingredientes incluem celulose (cápsula vegetal), maltodextrina de arroz, L-leucina e complexo de polissacarídeo.

O produto é estável em armazenamento, não requer refrigeração, não contém OGM, não contém alérgenos ou glúten. Também é totalmente natural e é embalado em cápsulas veganas.

 

Fonte: Alimentacion Enfasis.

Latam

Ler conteúdo completo
Indicados para você