[ editar artigo]

99Food expande seu negócio para 12 cidades

99Food expande seu negócio para 12 cidades

O grupo chinês Didi, dono do app de mobilidade 99, expande seu serviço de entrega de refeições, 99Food, para mais 12 cidades do Brasil, durante a pandemia do coronavirus. O serviço que atualmente funciona em Belo Horizonte, Curitiba e Divinópolis, chegará ao longo dos próximos dias nas cidades de São José dos Campos, Santos, Salvador, Fortaleza, Niterói, Aracaju, Teresina, Goiânia, Varginha, Manaus, Canoas e Jaboatão dos Guararapes. 

A plataforma funcionará nessas cidades com o formato marketplace, no qual o app serve como um cardápio para os restaurantes da região, que ainda ficam  responsáveis pela logística da entrega. Apenas as capitais de Minas Gerais e Paraná contam atualmente com o ‘’serviço completo’’, no qual o app se encarrega tanto do pedido como da entrega, com parceria com os motoboys. 

99 terá serviço de entrega de comida chamado 99Food | Exame

O lançamento do app aconteceu em Belo Horizonte, em dezembro, e já completou 1 milhão de pedidos desde o início das operações, contando também com 3 mil restaurantes e 12 mil entregadores parceiros. Em Curitiba, o início das operações aconteceu em abril, onde contam com mil estabelecimentos, lá, há quatro modalidades de entrega, carros, motocicletas, bicicletas e a pé.


 

Fonte: Estadão.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você