[ editar artigo]

Aqua Capital anuncia investimento na marca Puravida

Aqua Capital anuncia investimento na marca Puravida

O Aqua Capital, empresa de capital privado com foco em negócios do agronegócio e de alimentos no Brasil e na América do Sul, anuncia investimento na Puravida, food tech brasileira de nutrição, suplementação e produtos de bem-estar.

 

A empresa, que foi fundada em 2015 por Flávio Passos, ajuda a movimentar um mercado que chegou aos R$ 102 bilhões de reais no ano passado, somente no Brasil. “Com a parceria combinamos sinergias estratégicas para o crescimento da Puravida, tendo como premissa importante a manutenção da nossa cultura e filosofia e o nosso desejo de expandir nossa contribuição à sociedade. Mais e mais o consumidor quer alimentos saudáveis, minimamente processados e sustentáveis”, explica Passos. 

 

Atualmente, o mercado global de alimentos, suplementos e produtos de bem-estar ultrapassa os US$ 756 bilhões e reúne categorias que crescem a taxas de dois dígitos anualmente.

 

Em quase cinco anos de funcionamento, a Puravida desenvolveu mais de 120 produtos como suplementos encapsulados, chocolates orgânicos, proteína de colágeno, whey plant-based, snacks, granolas, cosméticos e shampoos. Ademais, a empresa também oferece educação e conhecimento sobre saúde para que a produção científica mais atual sobre o tema seja disponibilizada – prática que a levou a tornar-se Top of Mind nacional na área de profissionais de saúde de nutrição. 

 

“A Puravida é um caso de sucesso que comprova o alto valor da união entre respeito à natureza, foco em sustentabilidade e promoção de saúde e conhecimento. Em pouco tempo, a marca criou uma ótima percepção nos mercados em que atua. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa história única e cujos novos capítulos serão de ainda mais sucesso”, diz Sebastian Popik, CEO e fundador do Aqua, que reúne investimentos em 26 companhias com atuação no Brasil e na América Latina. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você