[ editar artigo]

Casa Bauducco lança e-commerce próprio

Casa Bauducco lança e-commerce próprio

A Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos com foco em produtos forneados artesanais, lançou nesta semana um e-commerce próprio. O objetivo é melhorar a experiência dos consumidores e franqueados. O site terá foco em vendas de todo o portfólio de empório e Natal da Casa Bauducco.

A Casa Bauducco já atuava com WhatsApp, PWA e aplicativos de delivery. A expectativa que o e-commerce represente 25% das vendas na rede em até três anos.

A nova plataforma da Casa Bauducco foi planejada para oferecer mais comodidade durante toda a jornada dos clientes. Com isso, o e-commerce trará segmentações estratégicas com divisões por destaques, categorias e preços, de modo que auxiliem na escolha dos consumidores e também reunirá em um só ambiente todas as novidades para o Natal, sugestões de presentes e o portfólio tradicional da marca.

“Esse lançamento é um dos principais projetos da Casa Bauducco na construção da estratégia de digitalização da rede. Nele, focamos na multicanalidade e em reforçar nossa presença online, para conectar não só o e-commerce, mas todo ecossistema de canais de vendas digitais, possibilitando que o consumidor escolha o formato que melhor atenda sua necessidade em termos de portfólio e tempo de entrega”, explica Rodrigo Matheus, head de E-commerce da Casa Bauducco.

Fonte: Meio & Mensagem.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você