[ editar artigo]

Chega ao Brasil aplicativo da Coca-Cola voltado a pequenos varejistas

Chega ao Brasil aplicativo da Coca-Cola voltado a pequenos varejistas

A The Coca-Cola Company em parceria com a  YopDev, acaba de lançar o aplicativo Wabi, por enquanto no Rio de Janeiro e em São Paulo. O novo aplicativo auxilia nas vendas de diversos produtos sem nenhum custo para o lojista e o consumidor recebe o produto em 15 minutos após a compra, sem taxa de entrega. 

 

No aplicativo são alcançados consumidores em até 3km de distância do estabelecimento, proporcionando o tempo de entrega estipulado. Entre os produtos disponíveis para compra, estão bens de consumo como alimentos, bebidas não alcoólicas e alcoólicas, produtos de limpeza e artigos de higiene.

 

“Isso garante mais conforto e maior conveniência, de forma rápida e segura, e como as entregas são feitas no bairro, isso reduz o risco de contágio”, diz Carla Papazian, gerente nacional da Wabi no Brasil.

 

A inovação que já atua em sete países da América Latina, funciona como um marketplace para os pequenos lojistas,  a ideia é dar apoio aos pequenos comerciantes na transformação digital dos seus negócios ao não cobrar taxas, nem percentuais de vendas dos lojistas, que recebem o valor integral das vendas. Para se cadastrar e começar a vender por meio do aplicativo é necessário realizar um cadastro e registrar a loja no site oficial do aplicativo. 

 

Fonte: Infomoney.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você