Participe do universo BHB Food!

Faça sua conta e aproveite todos os recursos da nossa comunidade online. É rapidinho... ;)

Você não está logado, faça seu login.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui

NOTÍCIAS

Dr. Schär investe em nova linha de produção sem glúten em fábrica espanhola l INTERNACIONAL

A empresa de alimentos sem glúten, Dr. Schär investiu EUR 6,8 milhões (US$ 7,2 milhões) para adicionar uma nova linha de produção em sua fábrica na Espanha.

A Dr. Schär se concentra no fornecimento de alimentos para celíacos e pessoas com outras sensibilidades ao glúten. A marca usa ingredientes como arroz sem glúten, painço (milhete) e farinha de trigo sarraceno.

A expansão da capacidade produtiva também se desenvolve em torno dos produtos sem lactose, com a fábrica de Alagón a servir os mercados europeus. O Dr. Schär também opera fábricas no Reino Unido, Itália, Alemanha e Áustria dentro da Europa, mas também nos EUA, Turquia e Brasil.

Dr. Schär, que gerou receita no ano passado de 480 milhões de euros em todo o grupo e fornece clientes de varejo e foodservice, disse que 85% da produção da fábrica de Alagón é destinada à exportação. Os produtos para o mercado espanhol incluem muffins, bolo de limão e marmorizado e bolo Yogo.

A empresa com sede na Itália comprou o local de Alagón em 2011. Também investiu 11,5 milhões de euros na instalação em 2016 para pães e pãezinhos sem glúten.

Fonte: Just Food.

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

NOTÍCIAS

Nutty Bavarian investe em sua 1ª loja de rua

A rede de franquias especializada em castanhas Nutty Bavarian deve ganhar sua primeira loja de rua neste ano. Será uma
NOTÍCIAS

Rappi começa a atender usuários via WhatsApp

Rappi, uma startup de entrega sob demanda com sede em Bogotá, na Colômbia. E, operando na Colômbia, Argentina, Brasil, Chile,