[ editar artigo]

Farm Fresh Market é inaugurado em SP, com conceito que valoriza pequenos produtores e itens de alta qualidade

Farm Fresh Market é inaugurado em SP, com conceito que valoriza pequenos produtores e itens de alta qualidade

Farm Fresh Market é um mercado que tem como objetivo valorizar a agricultura sustentável e os pequenos produtores. A unidade abriu as portas na sexta-feira (27), na região de Alphaville, na Grande SP. 

Com 405 m², o espaço mistura design industrial com o estilo farmhouse norte-americano

Os produtos vendidos serão de alto valor agregado, incluindo hortifrutis e seções de padaria, açougue, laticínios, entre outras, sob o conceito Farm to Table (da fazenda à mesa). 

 

Responsabilidade Social

O Farm Fresh Market se compromete com valores de responsabilidade social, ética e sustentabilidade. O empreendimento retornará seus esforços de investimentos de volta à sociedade por meio de estímulo das atividades econômicas, doações e conversão do faturamento líquido de impostos para organizações.

A empresa já é apoiadora institucional do Médicos Sem Fronteiras. Os 26 colaboradores do mercado também se comprometem com a diversidade, tendo oportunidades de trabalho asseguradas para todos e sendo também um recomeço para muitos refugiados e imigrantes que reiniciaram suas vidas no Brasil. Tudo isso foi possível porque o empreendimento firmou parcerias com o Instituo ADUS (OSCIP) e a Missão Paz, que se comprometem a reinserir populações em movimento, refugiados ou imigrantes.

Fonte: SA varejo

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você