[ editar artigo]

Fazenda Futuro cria sua primeira campanha institucional

Fazenda Futuro cria sua primeira campanha institucional

Em 2019, quando a marca chegou ao Brasil, a Fazenda Futuro priorizou o lançamento e desenvolvimento da sua linha de produtos veganos: Futuro Burger, a carne moída e a linguiça. 

Agora, a marca lançou sua primeira campanha institucional, criada pela Soko, empresa de marketing e publicidade, do grupo Flagcx. A campanha usou o conceito “Deixe eles loucos”, de maneira divertida e com elementos pop da visão da marca sobre o consumo de carne. Além disso, a comunicação digital convida os “futuristas” a transformar o mundo e repensar o consumo de carne. A fotografia foi feita por Rodrigo Maltchique e os letterings de frases como “Ame Carne, coma plantas”, “Aproveite como se houvesse amanhã”, foram feitos pelo designer gráfico Yomar Augusto.

Juntamente com a campanha, a marca também divulgou um manifesto que reforça a opinião da marca em seu propósito de mudar a maneira como comemos carne atualmente. Como consequência da campanha, a Fazenda Futuro anunciará, nas próximas semanas, uma parceria de venda de fotos e com uma marca de roupas, que reverterão o dinheiro para uma ONG dedicada ao combate do desmatamento.

 

Fonte: Meio e mensagem

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você