[ editar artigo]

Giraffas e Mcdonald's entram com produtos no varejo

Giraffas e Mcdonald's entram com produtos no varejo

O Giraffas, rede de refeições, acaba lançar a maionese da marca para o varejo. A marca pretende lançar uma linha de produtos ainda em 2020. “Nós tínhamos essa ideia há algum tempo. É um produto com resposta muito boa de nossos consumidores, tanto pela qualidade, quanto pelo sabor. E com o cenário atual, que exige inovação, vimos essa oportunidade de atuar em outro segmento, que possibilite à rede aumentar sua capacidade de captação de recursos”, disse Carlos Guerra, CEO e fundador da Rede Giraffas.

A Maionese Giraffas foi desenvolvida pelo próprio fundador. O produto será comercializado em todas as lojas da rede, e posteriormente nos mercados do país. A embalagem com 360g custará R$ 12,90 /unidade. 

Mas o Giraffas não está sozinho, o McDonald’s irá vender o famoso molho Big Mac a partir de setembro.

“Sabemos que nossos consumidores estão com saudade de frequentar nossos restaurantes e dos bons momentos que estão atrelados ao Méqui. Por isso, decidimos atender um dos principais pedidos que recebemos: oferecer a possibilidade de adquirir o famoso molho especial do número 1. Assim, o público pode apreciar esse ingrediente no restaurante ou em casa, adicionando ainda mais sabor aos sanduíches ou aos seus acompanhamentos preferidos”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

O produto será comercializado em duas versões: a primeira delas é para consumo imediato, conhecida como “blister” a embalagem traz 23g do produto. Já a outra versão é um frasco de 190g.

A respeito de preços, a molho tipo “blister” têm um preço sugerido de 2,90, enquanto o frasco sairá por R$ 15,90. 

Ainda não existem informações de onde ocorrerão as vendas e se serão por um período limitado. 

 

Fonte: Imprensa e Geek Publicitário

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você