[ editar artigo]

GPA passará a vender produtos no Mercado Livre

GPA passará a vender produtos no Mercado Livre

O GPA passará a vender seus produtos no Mercado Livre, conforme anúncio feito pelo grupo. Os itens alimentares da varejista serão estocados nas cinco centrais de distribuição da plataforma, além da entrega também ser realizada pela companhia argentina.

Ainda este mês, o GPA pretende vender os produtos no Supernow, e até o final do ano, no marketplace das Americanas - ambos pertencentes ao grupo B2W. Dentro do seu próprio marketplace, o GPA pretende focar em oito categorias como, por exemplo, cervejas artesanais, petcare, vinhos, entre outros cujo foco maior seja condizente com as lojas.

 No início de 2021, o GPA passou a integrar o portfólio do Cornershop e Rappi dando mais um passo ao avanço no mercado alimentar pela internet. Neste mês, a companhia também iniciou suas vendas de mercadorias pelo iFood. 

Dessa forma, a empresa passa a estar em todas as pontas: na venda direta, no marketplace e em marketplace de terceiros. "A competição se dará pela melhor entrega, pela capacidade de criar promoções assertivas, pela entrega de itens frescos e não cobrar isso do consumidor”, informou o presidente do GPA, Jorge Faiçal no anúncio.

Fonte: Mundo do Marketing.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você