[ editar artigo]

INTERNACIONAL: Amazon inaugura 1ª loja Whole Foods 100% online no EUA

INTERNACIONAL: Amazon inaugura 1ª loja Whole Foods 100% online no EUA

Nesta semana, a Amazon, uma empresa multinacional de tecnologia norte-americana e gigante do varejo online, inaugurou uma loja Whole Foods em Nova Iorque, EUA, que será dedicada a 100% das vendas de forma online, sem abertura ao público presencialmente. 

“A entrega de alimentos continua a ser um dos negócios de crescimento mais rápido na Amazon”, disse a empresa em seu blog. “Estamos entusiasmados em aumentar o acesso à entrega de alimentos. Nunca foi tão importante. ” disse Amazon.

Como a Amazon atua no setor do varejo alimentar?

Recentemente a Amazon destacou que as vendas online de alimentos triplicaram no segundo trimestre e aumentaram a capacidade de entrega de alimentos em mais de 160%, trazendo novas demandas por entrega de alimentos, incluindo o lançamento da loja apenas online. 

Além disso, durante este mês, a  Amazon abriu a primeira localização de sua nova rede de supermercados Amazon Fresh, com uma espécie de “dark store”, em formato apenas online para atender pedidos de supermercado. E por fim, a empresa supervisiona mais de 500 lojas Whole Foods, 10 lojas Amazon Go e um formato maior de suas lojas de conveniência Go, chamado Go Grocery.


 

Fonte:Newtrade.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você