[ editar artigo]

INTERNACIONAL: Neslté impulsiona P&D de lácteos e alternativas plant-based com nova aceleradora

INTERNACIONAL: Neslté impulsiona P&D de lácteos e alternativas plant-based com nova aceleradora

Nestlé R&D Konolfingen,o maior centro de pesquisa e desenvolvimento em produtos lácteos e alternativas vegetais da Nestlé, acaba de lançar a R&D Accelerator, uma aceleradora para impulsionar a inovação de lácteos e alternativas plant-based da marca. 

 

O R&D Accelerator possui uma cozinha de teste e um espaço de escritório colaborativo e oferece uma plataforma para startups, estudantes e pesquisadores alavancarem a inovação entre os lácteos e produtos vegetais da Neslté, trazendo desde a concepção até a comercialização. 

 

Por fim, o objetivo é trazer novas ideias desde o conceito até a loja de teste em seis meses, por meio de equipes internas e externas da aceleradora. 

 

'' A inovação em produtos lácteos e alternativas à laticínios é essencial para a estratégia de portfólio da Nestlé, bem como para nossa agenda de sustentabilidade. Como empresa, estabelecemos metas climáticas ambiciosas, parte da nossa promessa de desenvolver produtos que são bons para você e para o planeta'', disse Mark Schneider, CEO da Nestlé. 



 

Fonte: Food Navigator.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você