[ editar artigo]

INTERNACIONAL: Quaker testa sistema de refil de cereais na Inglaterra

INTERNACIONAL: Quaker testa sistema de refil de cereais na Inglaterra

Quaker Oats, uma marca de cereais testa em loja modelo na Inglaterra, um sistema de refil de cereais. Nela todos os clientes precisam levar sua própria embalagem reutilizável, completá-la e pesar.

Segundo a PepsiCo, dona da marca Quaker, a estação de refil é um teste que ajudará “a entender melhor como os consumidores respondem às soluções de embalagens reutilizáveis ​​e como trabalhar para construir um mundo sem desperdícios”.

O CEO da Asda, Roger Burnley, descreve a nova loja como um marco importante para lidar com o desperdício de embalagens. “Sempre soubemos que não poderíamos seguir esta jornada sozinhos, por isso é fantástico trabalhar em conjunto com mais de 20 de nossos parceiros e fornecedores, que responderam ao chamado para testar soluções sustentáveis ​​inovadoras conosco”, disse ele .

“Participar deste teste é um passo importante em nossa missão de reduzir o desperdício de embalagens. É ótimo ver nossos clientes e colegas unirem forças para ajudar a testar uma opção de embalagem zero e a reação até agora tem sido fantástica”, afirma Angela White, gerente Geral de Nutrição da PepsiCo UK.

Fonte: Embalagem marca.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você