[ editar artigo]

Kraft Heinz e NotCo criam joint venture

Kraft Heinz e NotCo criam joint venture

 

Com o objetivo de acelerar a inovação no mercado de plant based e um futuro mais sustentável, a Kraft Heinz Company e a TheNotCompany “NotCo” criaram a joint venture The Kraft Heinz Not Company.

Controlada pela Kraft Heinz, a joint venture pretende fomentar os pontos fortes de ambas as empresas: a tecnologia de soluções em inteligência artificial da NotCo e o portfólio de marcas da Kraft Heinz.

Em parceria com a NotCo, a Kraft Heinz pretende alavancar suas capacidades comerciais e de fabricação, remodelando o mercado de alimentos e estabelecendo um novo padrão para inovação baseada em vegetais.

“A joint venture com a TheNotCompany é um passo crítico na transformação de nosso portfólio de produtos e uma adição tremenda às nossas capacidades de design para valor da marca”, disse Miguel Patricio, CEO da Kraft Heinz, em comunicado.

Já Matias Muchnick, cofundador e CEO da NotCo, afirmou que a companhia está entusiasmada com a parceria para poderem trabalhar lado a lado na construção de um sistema alimentar mais sustentável.

A sede da Kraft Heinz Not Company será em Chicago, com instalações de pesquisa e desenvolvimento em São Francisco. O atual CEO da América do Norte da NotCo, Lucho Lopez-May, será o CEO da The Kraft Heinz Not Company.

Anteriormente, Lopez-May atuou como CEO da Garland Food e, antes disso, foi presidente de canais de crescimento estratégico do grupo Danone.

Fonte: Meio e Mensagem.

Notícias

TAGS

Noticias

Ler conteúdo completo
Indicados para você