[ editar artigo]

Latinex triplica capacidade de produção e anuncia novo produto

Latinex triplica capacidade de produção e anuncia novo produto

Latinex, uma empresa de alimentos 100% nacional com tendências globais de alimentação, anuncia a sua nova fábrica, instalada em São José dos Pinhais (PR), triplicando sua capacidade de produção, que atualmente conta com 72 produtos no portfólio.

"Acompanhando as transformações do mercado diante da pandemia global e seus múltiplos impactos, desde a importação de produtos até o comportamento do consumidor, percebemos vantagens em seguir com os investimentos. A nossa expectativa é que o volume de produção aumente 26% nos próximos 7 meses, fazendo o market share dar um salto significativo”, destaca Eduardo Moraes, CEO da Latinex.

“Com a nova fábrica eliminaremos de vez problemas oriundos da importação gerados pela mudança de logística e enfraquecimento da moeda brasileira. Ganharemos também mais velocidade para inovar e atender ao novo consumidor, que já tem se mostrado mais disposto a preparar suas refeições em casa e a melhorar a qualidade de sua alimentação como medida preventiva de saúde”, garante Eduardo Moraes.

Além disso, a marca anunciou a chegada de ‘’Nuts’’ na linha Fit Food, com quatro combinações de snacks feitos com castanhas, grãos, frutas e sementes, atendendo o consumo de ômega 3, proteínas, antioxidantes e fibras.

 

Fonte: SA Varejo.

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você